16 setembro 2014

Como foi o curso de auto-maquiagem na Cia Fiorentino!

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Long time no see!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Há quanto tempo!)

Pois é, confesso que estou tentando encerrar o EMJM (sim, confesso...), mas não estou conseguindo... quando estou por decidida, aparece alguma leitora me perguntando dele e eu me desmancho...
Como falei, não vou mais continuar na ativa de antes. Mudei muito como pessoa, e hoje tenho outras prioridades, mas como criei laços fortes com o mundo da maquiagem (e claro, não deixei de amar moda e afins), sempre que acontecer algo bem bacana, dou notícia aqui para vocês ok?!

Bom, hoje vou mostrar a vocês como foi o curso de auto maquiagem na Cia de Dança Fiorentino.
Eu estou fazendo jazz lá e estou AMANDO!!!! Sabe aqueles sonhos de infância que a gente só realiza depois de adultas? Pois é, sou eu....rs
Enfim, a Isabella, proprietária e professora da escola, me convidou para ministrar cursos de maquiagem lá esporadicamente e eu aceitei com o maior prazer!
E a primeira turma foi no sábado agora com 3 alunas: a Érika, a Giovanna e a Bruna.
Além delas, teve também a presença da Thainá, consultora de vendas Mary Kay, que presenteou as meninas com uma sessão de cuidados com a pele super bacana!
Confiram os clicks:
Grupos serão reduzidos para melhor atendimento

Thaina iniciando com a sessão de cuidados

Érika super meiga!
 Bruna arrasou na make up rocker em combinações de vermelho!
 E Giovanna provou que olho tudo e boca tudo também pode!


 Isabella modelou para nós!=D

 #selfie time!!!
 E super mereceram o certificado! (Érika teve que ir embora mais cedo...mas recebeu o dela também!)


 E todas ganharam de mimo cup cakes!=D
E aí,curtiram? Quem se interessar a fazer o curso, ele dura uma tarde inteira (cerca de 6 horas totais), nele eu ensino toda preparação de pele, dou dicas de produtos, multi-utilização dos mesmos e make up pro dia e pra noite ok?! Além de (claro!O olho de gatinho).
Interessadas entrar em contato comigo no 9194-8136 ou na Cia de dança Fiorentino (bora dançar também!!!) no 8804-9080. A escola fica na Rua Joana D'arc,196. Perto do Clube da Cerveja.

É isso aí! Até a próxima!

xoxo,

Manu Freitas.

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.